O começo

By | 01:38 2 comments

Olá fe-meninas,

Antes de mais nada quero me apresentar para vocês que estão lendo este meu primeiro post (ou não lol) que será uma breve apresentação da minha pessoa e o porquê de eu criar este blog.
O meu nome é Marisa, tenho 21 anos e sou dos Açores da ilha de São Miguel cidade de Ponta Delgada. Tenho o curso em contabilidade mas actualmente estou tirando um curso de Estética.
Já há algum tempo que tinha esta vontade de criar um blog para “estravasar” esta minha paixão pela maquilhagem mas aqui irei falar um pouco de tudo, em geral da Estética (moda, manicure, maquilhagem, cosmética etc etc)
Fiquem por cá para saberem das novidades que tenho para vocês :)


Mensagem mais recente Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

amei as mudanças!

M disse...

obrigada bibs :)

eu sou um camaleão estou sempre inconformada e em constante transformação com os designs do blog lol