Os meus novos hábitos alimentares

By | 15:56 2 comments
Olá fe-meninas (e os meninos também são bem-vindos lol :P )

Desde há uma semana que ando a mudar os meus hábitos alimentares. Se antes era me impossível ingerir qualquer tipo de leguminosas, hoje já os engulo bem. Esta minha mudança veio a complementar o recomeço dos meus treinos de musculação. Sim, Musculação! Não, não quero ficar o rambo, apenas quero ganhar peso saudavelmente e isso quer dizer o quê? Ganhar massa muscular. A massa muscular é para muitos um bicho de 7 cabeças, mas com força de vontade e com mudança de alguns hábitos a coisa fica mais fácil de lá chegar. Não, a minha dieta não é rigorosa nem nada que se pareça, mas decidi cortar no açúcar no café e de manhã só coloco uma colher de sobremesa na minha caneca de café gigante lol. O mel é bom. É uma quantidade aceitável e até não fica ruim. 




Já nos cafés fora de casa tomo com metade de um pacotinho de adoçante. Este meu corte é fundamental para o que eu quero alcançar, abs, diga-se abdominais definidos. 
Além disso tudo tenho bebido pelo menos 1 litro de água por dia, coisa que até há uma semana era quase limitado a um copinho por dia. Fruta, muita fruta, principalmente maçãs que são ricas em fibra e um ótimo lanche para os intervalos de refeições. 

Com isto quero dizer que se têm algum objectivo com o vosso corpo (ou não) não desistam, o primeiro passo é começar a mudar.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

Vamos nessa!! <3

www.belezasabia.com/

M disse...

conto contigo também nessa jornada minha amiga :D força, foco e fé <3