Eu testei: SERUM 7 - Protecting Body Serum [[BOOTS LABORATORIES- ANTI AGE]]

By | 18:46 1 comment
Olá meninas hoje trago-vos uma resenha de um produto que me foi enviado por uma marca parceira aqui do blog. Antes de continuar, gostaria de agradecer imensamente à Adriana do blog Arco Íris num Batom, que me recomendou a marca e claro à própria marca Boots Laboratories (em particular à Sra. Catarina Alves) que confiou no meu trabalho como blogger. 

Após o acerto em fechar a parceria com a marca, o produto para eu testar chegou a minha casa em 3 dias úteis. Sim!!! 3 dias! Incrível a rapidez com que trataram do envio do produto. Só por aí surpreendi-me (muuuuuito) pela positiva. Nota 10!!!!!!


O produto que me enviaram foi o Protecting Body Serum da linha SERUM 7, o que traduzido à letra quer dizer "Soro Protetor de Corpo". Para entender melhor, o sérum pode ser definido como um intermediário entre o creme e o gel, já que não é tão denso como o primeiro e nem tão seco como o segundo. 











..... SERUM 7 é destinada a peles envelhecidas mas dependendo do tipo de pele e doenças que se tenha pode ser aplicado em uma pessoa com idade de apenas 20 anos, como é o meu caso.
Comecei a testar este produto há mais de um mês, sou sincera, no início não dava muito por ele mas mais à frente já vos digo o porquê. 
A marca diz : " Fórmula leve. Este sérum macio e leve foi concebido para ajudar a evitar o envelhecimento da pele, enriquecendo com um complexo anti-oxidante patenteado para ajudar a estimular a protecção natural da pele contra lesões provocadas pelo ambiente. Os ingredientes activos do SERUM7 como lipopeptídeos e tremoceiro branco - ajudam a reforçar e a manter a elasticidade da pele, enquanto a mistura de ingredientes de hidratação torna a sua pele suave. A sua pele fica tonificada revelando o brilho radiante e natural da juventude em apenas 4 semanas. Aplique depois do banho ou duche. " 

A minha experiência: 

Usei o sérum logo logo depois de cada banho diário porque é a altura ideal para aplicar seja "o que for" no nosso corpo e assim aumentar a absorção de cada benefício. Com isto quero dizer que os poros estão dilatados devido ao vapor da água quente e mais receptíveis a tudo.
Dizem que um sérum nunca deve ser usado sozinho. Dizem! Mas como eu queria testar o verdadeiro benefício dele sem mais nada a interferir, usei assim mesmo. 


Como muita gente sabe ou pelo menos quem me segue, eu sofro de uma doença de pele crônica chamada Psoríase. Não, não é nada transmissível e em poucas palavras é apenas uma doença que gera surtos de sucessivas "camadas de pele" umas por cima das outras formando manchas descamativas. Muitas vezes o culpado é o stress e afins.  É o envelhecimento precoce da camada mais superficial da pele. É uma coisa que não é tão agradável aos olhos mas não posso fazer muito a não ser tentar minimizar os sintomas. Já tinha tentado de tudo para minimizar as manchas inclusive medicamentos com cortisona (que a longo prazo fazem mal à saúde), até que em pouco mais de uma semana de uso do sérum comecei a notar uma diferença gradual nas manchas. O meu tipo de psoríase não é tão grave como outros mas, ainda assim, me incomodava o aspecto. Após um ano com as manchas que não desapareciam por nada eu posso afirmar com todas as minhas certezas que este produto foi um dos grandes responsáveis para tratar os meus sintomas. Não vou com isto dizer que resultará com todos os doentes desta doença mas comigo sem dúvida que resultou e é o que estou a usar neste momento para controlar. 

Em um pequeno resumo: é fácil de espelhar pois não necessita de grandes quantidades e tem um textura fluida; absorve em menos de um minuto; a pele fica visivelmente mais iluminada e hidratada após a aplicação, podem encontrar este e mais produtos da marca em qualquer farmácia da vossa zona.  
Ora como podem ver, apesar de o sérum ser indicado para peles mais maduras também pode ser usado em peles secas e descamativas como é o meu caso.







E é isso!
Espero que tenham gostado deste "eu testei" que tanto gosto me deu em fazer :)
Até à próxima!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentários:

Adriana Castro disse...

Não conhecia mas fiquei curiosa :D
Ainda bem q conseguiste! :3