MARSALA a Cor do ano 2015 pela PANTONE

By | 18:10 2 comments
Alô fe-meninas

Há já algum tempo que eu sei qual é a cor escolhida pela PANTONE para este ano mas só agora tive a oportunidade de fazer um post sobre esta maravilhosa cor.

Ora então, a cor tem o nome de Marsala é um vermelho puxando para o vinho mas sinceramente nem sei definir exactamente qual a cor e a o quê me lembra.

Devo dizer que adoro esta cor, e já no início do Outono esta cor estava em alta pelo que está mais que visto que a cor vai perdurar. Foi uma excelente escolha. Inclusive já fiz uma maquilhagem de olhos com esta cor numa cliente no último dia do ano 2014. Por isso como estão a ver a cor está em alta.

Esta escolha influência todos os ramos desde as passerelles de moda, até mesmo a decorações de interiores. Porém, acho que a moda é a mais influenciada pela cor ou seja, o vestuário, acessórios etc etc.

Abaixo deixo-vos umas imagens da cor em si para analisarem (se ainda não conhecem, claro!).



Até ao próximo post! kiss kiss *
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

na verdade não é cor que goste mt, mas como sempre vou usar e abusar eheheheheh

M disse...

eu por acaso até há pouco tempo não gostava de vermelho nem das suas variantes mas ultimamente não sei o que me tem dado tenho adorado estas cores mais escuras :D