Eu testei: Água Micelar Tudo em 1 da Garnier

By | 15:25 5 comments
Boa tarde Femininas,

Esta é a minha primeira espécie de "resenha" de um produto.

Ontem andava eu pelo hipermercado Continente na zona de beleza quando me lembrei que o meu desmaquilhante da Clinique já tinha terminado. Ora precisava de uma solução razoavelmente boa e barata quando encontrei a Água Micelar Tudo em 1 da Garnier. Decidi trazer e experimentar.












O que promete?

"1-Desmaquilhar 2- Limpar e 3- Tonificar olhos, boca e rosto
As micelas actuam como um íman para capturar as impurezas, a maquilhagem e o sebo da pele"

Prós:

- Realmente desmaquilha e limpa muito bem a pele (como vão poder ver abaixo em um teste)
- Julgo que também tonifica mas isso ainda terei de testar a longo prazo
- Fórmula de alta tolerância, ideal para peles sensíveis
- É um produto de fácil acesso em qualquer superfície comercial do género
- Formato XXL de 400 ml (é bastante o que dá jeito)
- Preço muito acessível por um produto que tem 3 funções, comprei a 5,90€ se não estou em erro

Contras:

- Sem perfume, poderia haver uma leve fragrância mas se é para peles sensíveis faz sentido não ter

Abaixo podem ver um teste que eu fiz na minha mão com mascara de pestanas à prova de água





Máscara de pestanas à prova de água 


limpeza total com um disco de limpeza de algodão e a Água Micelar Tudo em 1 - Garnier


Espero que tenham gostado desta minha primeira resenha.

Qualquer dúvida ou opinião podem e devem (lol) comentar abaixo ;)
Beijinhos*
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do artigo, tenho de experimentar este produto.
Também adorei o teu blogue e já estou a seguir :)
Vou deixar o link do meu caso queiras fazer o mesmo <3
Beijinhos!
http://segredodemulher00.blogspot.pt/

epah a coisa é mesmo boa :o

http://belezasabiablog.blogspot.pt

M disse...

Verónica tendo em conta o preço até é bonzinho :) compensa mesmo por causa disso, o meu ainda nem na metade chegou lol

M disse...

Rita Barbosa ele é bom em relação ao preço/quantidade/qualidade vale apena experimentar por isso mesmo ;)

bjins*

Fátima disse...

Gostei bastante do post, achei o muito completo e ajuda muito na hora de ir comprar o produto, realmente eu via mas nunca tive tanto interesse, eu acho que era porque não lia muito sobre o produto, agora que sem tudo o que ele faz fiquei mesmo rendida *.* <3
Beijos :* ♡

Make Beauty Blog