Eu testei *Eyeliner em Caneta Superfine- Essence*

By | 22:04 6 comments
Olá fe-meninas :)

Já há algum tempo que não publicava nada por aqui, o tempo não era muito e a motivação também não mas quem corre por gosto não cansa não é verdade? E no que toca à maquilhagem estou sempre pronta eheh :)

Comprei a semana passada este eyeliner em caneta da Essence por curiosidade mesmo por causa da ponta extra fina porque comprei mesmo na Seaside enquanto estava a passear pelos sapatos deparei-me com o posto de venda da Essence, bem eu não sabia até então que vendiam lá produtos de maquilhagem mas faz sentido lol
Não sei se também foi mais caro do que comprar na lojinha habitual que compro na CSC- Cosméticos ou na Central dos Cabelos mas o certo é que tive curiosidade e levei na hora. Mas vamos ao que interessa a resenha.









Prós:

- ponta extremamente fina;
- embalagem bonita e resistente;
- traço preto matte/opaco;
- preço acessível (3,14€)

Contras:

- a ponta "seca" rapidamente após o uso;





Conclusão:

Realmente o traço é bom, opaco como gosto mas após o uso temos de agitar ou deixar um pouco a embalagem com a ponta para baixo para chegar mais produto à tal ponta extra fina. Se voltaria a comprar? Não, este problema vale por todos os prós mas não tenho outro remédio se não acabar com o produto.



e é isso meninas!!!!


qualquer dúvida deixem nos comentários :)








Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

6 comentários:

Realmente quanto a isso não podemos fazer nada, é o mal dos produtos em caneta ..

Gostei da nova "roupa" do blogue ehehe

http://belezasabiablog.blogspot.pt/

M disse...

Eu já tinha tido uma má experiência com um eyeliner em caneta da Avon mas dei o benefício da dúvida, na altura pareceu-me bom por causa da ponta fina mas realmente não voltarei a comprar :S

Quanto à "roupagem" do blogue ainda não está tudo como quero mas aos poucos vai-se compondo :)

Obrigada pelo comentário querida ^^ bjins

Anónimo disse...

Que olhos giros! Segui-te! :)

xoxo Irina,
www.fromirinawithlove.com

teste disse...

Opa devia ter lido isto antes de ir comprar!! O meu em gel secou e fui aventurar-me numa caneta da essence e aquilo acaba por ser uma trabalheira porque a ponta não "funciona"...

Anyway... gostei muito do Blog!!
Beijinhos :)

www.andreiapereirablog.com

Joana Martins disse...

olá querida
Eu também comprei essa caneta á coisa de um ano e odiei profundamente.
Mas depois comprei a caneta eyeliner com a ponta normal e adoro. É a que uso todos os dias.
Comprei se não me engano em Outubro e ainda não acabou :)
Beijinhos

Joana Martins disse...

olá querida
Eu também comprei essa caneta á coisa de um ano e odiei profundamente.
Mas depois comprei a caneta eyeliner com a ponta normal e adoro. É a que uso todos os dias.
Comprei se não me engano em Outubro e ainda não acabou :)
Beijinhos