O mundo dos blogs e páginas de facebook

By | 15:59 4 comments

Alô fe-meninas :)

Hoje venho vos trazer mais um desabafo do que outra coisa.
Cada vez mais tenho notado que neste mundo dos blogs e companhia há muita gente oportunista.
Ora, estas pessoas partilham páginas/blogs com o intuito de terem algo em troca, sejam mais uns likes, admiração, popularidade ou uns produtos/artigos acolá. Muitas vezes estas pessoas estão camufladas e por isso mesmo não conseguimos ver quem está realmente a partilhar algo de coração porque gosta e não para ter algo em troca. Usam uma máscara e toda a gente as adora. Lá está, é a popularidade!

Não digo não à entre ajuda sincera mas sim ao interesse e ao "acho me melhor do que tal mas vou partilhar só para ela partilhar também a minha e ganhar muitos likes". Temos de ver as qualidades dos outros e não só as nossas. Porém, estas ditas pessoas que têm como única visão o seu próprio umbigo só merecem coisas recíprocas.

Mas sim, ainda há pessoas de bom coração e eu "conheço" algumas. Não irei citar nomes mas apesar de não conhecer pessoalmente nenhuma delas há uma energia boa que eu sinto quando olho para as suas fotografias. Um muito obrigada a estas pessoas por tudo o que são.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Uiiii fofinha ainda vais perceber mais coisas ao longo do tempo... eu já passei por esse processo de desilusão mas já me habituei a ignorar certas coisas, não ligues e segue em frente <3

Bêzuh

Unknown disse...

eu acho tudo muito subjectivo, eu quando começei levei meses com menos de 100 gostos,e nem sabia como havia de arranjar mais até cheguei a fazer a divulgação nos comentários,e fui bloqueda, era inocente e não fui perdoada, o meu espanto maior foi que tive mais apoio da paginas brasileiras que das portuguesas,triste né, mas acabei por ter sorte, houve quem me ajudasse,e me fizesse ver que tal como na vida real, colhes o que semeias...beijinhos linda se me pedirem divulgação aceito sempre! as vezes vale muito a pena e conheces pessoas fabulosas como tu...

M disse...

Bibs eu sei que sim ;) foi como eu disse há pessoas que eu olho e vejo a energia boa que têm tu sem dúvida és uma delas :* mas já me "desiludi" com pessoas que não valem um tostão furado tipo e são pessoas conhecidas de "nós" todas mas passam por boazinhas aos olhos dos outros :D lol

M disse...

Mia bem-vinda :) dizes que sim? epah eu espero que não por aqui já está de bom tamanho lol mas pronto foi um desabafo, há pessoas a pousar de boas moças por aí que nem imaginas mas pronto é sempre em frente eheh :* :) <3